quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

COOORRE CORRE,PULA PULA , PEGA PEEGA..







AI,coração dificil é esse , você correu ,pulou,ateee que pegou?PEEEEEGOU?HÃ?
Sabe eu nao peguei eu conquistei e oque eu disse de correr e correr foi conquistar e pular pular e pular foi por ter pegado ooops conquistadoo. eita coraçao danado hoje ele é meu namoraaado.
As vezes percebemos que um coraçao que vale a pena tambem vale sofrer ,digo nao sofrer e ficar deprimida digo sofrer pra ter aquilo que se espera ,um coraçao bom e foi esse coraçao que o meu coraçao escolheu pra se juntar .Todos coraçoes que eu encontrava depressa no caminho das ilusoes para cada um dei inumeros "nomes" ilusão,alucinaçao,diversão,perca de tempo,decepção e traição... mais quando percebi que havia um coraçao ele nao me fez oque os outros coraçoes fizeram , ele parou diante a uma luz e cada batida ele fazia com que meu coraçao respondesse mais forte,esse coração que nao quis correr,nem pular e nem pegar, so quis me amar , dei o nome a ele de CORAÇÃO SAGRADO!(escrito por Gabriela Lourenço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário