domingo, 20 de março de 2011

Se não deu certo é porque não era pra ser;;;

mais não podia ter a 2ª,3ª,4ª chancee? NÃÃÃÃÃO.
-Pq?
-Pooooxa porque não era pra ser , ta dificil?
-mais..mais ..mais é que eu ..
NÃAAAAAAAAAAAAAO
Chega não insista , não era pra ser.

Momento de precipitação

Vou apagar os scraps, minhas comunidades, depoimentos, aliás, vou deletar meu orkut, e não vou ler emails nem atender ligações, não quero mais nada de nada.

19/03/2011


??????????????????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????????????????????????


Ainda me falta cada pedaço que você me tirou , e o momento que fiquei noites em claro imaginando como seria tocar o céu sem tirar os pés do chão

(CANCELED)

ME FASCINA

um ...olhar,rir,compreender,escutar,amar,beijar,pular,gritar,abraçar,sentir,buscar,encontrar,encostar,ousar,facilitar,dificultar
encantar,guardar,conversar,comprar,gastar,diferenciar,comer,ligar,adorar,dizer,escrever,socializar....
Nunca foi dificil se fascinar por tudo aquilo que se compreende em fazer e realizar

PIEDADE

nunca é demais, sentimento exagerado, nunca é demais sofrer angustiamente, sempre foi e sempre será uma burrice de uma pessoa que não cai em seu conceito como ser humano.

FICAR SOZINHA


..sem uma música, voz,barulho, ruído,risadas,o toc toc de alguém querendo entrar, o barulho de uma água,dos ventos que encostam nas janelas , celular tocando.....vizinhos gritando..
Enfim um silêncio,sozinha , e pensando como sou e como serei, APENAS FICAR SOZINHA. compreende?

NÃO É QUALQUER UM..


que vai saber entender como se trata alguém com amor,não é qualquer pessoa que vai ser o seu amor,que vai te entender voce quando seus problemas te sufocar,que vai ficar noites em claro te protegendo contra algo que te pertuba,quem???você vai acreditar ,em qualquer um que vai chegar do nada e te chamar pra sair e não ousar em se cumprimentar?

sábado, 19 de março de 2011

APAIXONADAS


por mudanças,liberdade,viver intensamente,amar,ousar,desejar,gritar,sentir,buscar,compreender,conquistar.... apenas por ser apaixonadas pela vida ,por fazerem coisas que aumentam o seu EGO, coisas que fazem bem como o amor-próprio

MINHAS AMIGAS...


Sei que posso confiar , sou eternamente grata a todas elas por participarem da minha vida, fazendo com que a sinceridade,união , amor ,alegria,lealdade e confiança acima de tudo.Pois se um dia me falhar responsabilidade e maturidade sei que todas falaram por mim , caso esteje indecisa sei que decidiram por mim nas escolhas certas .Agradeço tamanha preocupação, por sentirem as dores,alegrias,emoções,lágrimas...por estarem assim tão pertinho de mim, amo vcs .. Agradeço a tudo por mim e por nossa amizade . Love yoooooou

SABE DE UMA COISINHA?


minha vida ta boa demais pra eu deixar de viver pra importar com seus conceitos ,agora me faz um favor?cuida da sua vida!!!

INCRIVEL

Como nos enganamos com pessoas que parecem ser amaveis , adoraveis..
Como o "tinhoso" é enganador , traiçoeiro , ele se veste em corpos lindos , maravilhosos e quando voce acha que tudo da certo voce CAI ,ISSO MESMO VOCE CAI, DE UM ABISMO um ABISMO profundo , escuro ,carregado de ilusões ,fantasias e DECEPÇOES, incrivel não ,você sabia que isso era o obvio mais o que voce quis..porque ès TEIMOSA.você preferiu cair no abismo , preferiu se machucar , você não é baixa ,você é sábia e esperta ,porque voce não provou do corpo ,você não caiu em tentações ,mais se livrou delas , apenas isso e agora você aprendeu? Então acorda,viva,sinta,mais sinta um amor puro ,pois de nada adianta dois corpos e uma alma negra que nem o amor quis ficar ali entre ambos.
Cada lição tem sua dor , se você está sofrendo ,PARE. Se você pensou em descer o nível VÁ EMBORA, tome um banho e diga a você mesma ," Incrivel mesmo é ser mulher suficiente e sábia pra ver que nessas situaçoes eu tenho honra de sair sem perder a classe". Incrivel mesmo é quando voce se depara com alguem exclusivo,com classe,educação e elegancia. um charmee .. isso sim é incrivel.

sábado, 12 de março de 2011

EU ESPERO


um sorriso,uma lágrima,sofrimento,tristeza,alegria,fé,mudanças
,aprendizados,semelhanças,lealdade,liberdade,ousadia,admiração,amor,ódio,sorrisos
mentiras,lamentaçoes,inteligência,elegância,luxo,gula,nostalgia,passado,presente..
de voce cada angulo do seu olhar eu percebo isso e muito mais...

(Gabriela L.)

PODE SER QUE..


um dia o seu amor me escolha ... pode ser que um dia nossos olhares voltem a se encontrar...
Pode ser que inúmeras coisas possa acontecer.. pode ser que nenhuma poderá ser completa. Mais eu juro se algo acontecer de melhor e acontecer diversas oportunidades entre eu e voce um novo "pode ser" será nosso , o pode ser que ficamos juntos.
(Gabriela L.)

quinta-feira, 3 de março de 2011

COMO LIDAR ..


Lidar com pessoas falsas requer exercício de tolerância, devemos começar seguindo a linha de pensamento de que não temos controle sobre o outro, o outro é uma pessoa individualizada, não conseguiremos fazê-lo agir como gostaríamos ou como vivemos.
O dicionário informa, que falso quer dizer : mentiroso, enganador, hipócrita, fingido, dissimulado.

Quem nunca conheceu alguém com uma ou mais dessas características é um sortudo, não vamos ficar esperando encontrar um lugar para trabalhar e viver que não tenha um só falso sequer, não dá para entrar em uma redoma e seria um absurdo. Afinal, quem deveria ficar isolado, o verdadeiro ou o falso? Nem um, nem outro.

Pare pra pensar o seguinte: O que te levou a preceber que o outro é uma pessoa falsa? Ele ou ela, traiu sua confiaça? O que na maioria das vezes acontece, é uma tremenda decepção, às vezes queremos acreditar que aquela pessoa é confiável e que jamais mentiria ou nos enganaria, essa pessoa passa a fazer parte das nossas vidas e a saber de nós, quando acontece dela derrubar a imagem do perfil que fazíamos em nossa mente, vem junto com a decepção, raiva ou nos sentimos tolos. Se nos sentirmos assim é porque motivavamos a ilusão delicada de que se não fingimos, se não dissimulamos o outro também não.

Identificar uma pessoa dissimulada, requer percepção apurada mas não é o único jeito, ao conhecer uma pessoa, não vá logo falando tudo de si, mesmo que essa pessoa lhe conte até o que possa parecer assunto íntimo, para o dissimulado, esse é o caminho para nos conduzir a falar mais sobre nós. Observe se a medida em que vão se conhecendo, essa outra pessoa quando fala no mesmo assunto, confirma ou conta aquela história que já havia narrado, com algumas mudanças. Ter atenção se a pessoa tem muito interesse em esmiuçar sua vida, em saber além do que deveria. Quer saber tanto pra quê ?

As pessoas falsas tem costume de bajular em demasia, aqueles elogios de bajulação, usam desse proceder para tentar fixar que são confiáveis, não confunda com os elogios coerentes, esses são bem vindos.
Se for uma amizade particular, você pode se afastar da pessoa mas sendo colega de trabalho tem que aprender a conviver.

O melhor a fazer ao identificar uma pessoa falsa, é manter uma postura formal, procurando sustentar o nível de educação elevado, formando um tipo de bloqueio mental para que a pessoa sinta dificuldade em esmiuçar sua vida, com o tempo ela tende a se afastar por si só.

SE DEIXA ....

...

saudade é porque realmente marcou.

Se existe saudade é porque tá longe, pelo menos fisicamente.

Creio que isso seja uma das maiores provas do quanto é AMOR, não é qualquer sentimento que mesmo estando longe e ainda deixando a saudade "martelar" consegue nos tocar.