quinta-feira, 16 de junho de 2011

TEXTOS BONS...[part.1]

DEUS,obrigado por mais um dia!

Devemos sempre lembrar que todo dia DEUS está junto conosco, nos ajudando. Apesar das dificuldades que passamos, que vivemos,alegrias, decepções, sucessos, fracassos, vitórias e perdas, ELE sempre nos dá força para contornar a situação, uma simples derrota não é o fim se você não desistir. Agradece SEMPRE a Deus, por estar junto de nós, pois um simples ato no presente pode desencadear uma grande mudança no futuro.

PERDÃO


COM O PERDÃO EU APRENDI QUE DEVEMOS AMAR O PRÓXIMO NÃO IMPORTA SEUS DEFEITOS;
COM O PERDÃO APRENDI QUE QUANDO EU TENHO FALHAS EU ME PERDÔO TODOS OS DIAS;
COM O PERDÃO APRENDI QUE MUITAS VEZES EU JULGUEI ANTES DE CONHECER E HOJE PERCEBI QUE O JULGAMENTO NÃO SOU EM QUEM FAÇO;

"O PERDÃO NÃO MUDA O PASSADO,MAS ENGRANDECE O FUTURO"


no google diz que PERDÃO significa :

O perdão é um processo mental ou espiritual de cessar o sentimento de ressentimento ou raiva contra outra pessoa ou contra si mesmo, decorrente de uma ofensa percebida, diferenças, erros ou fracassos, ou cessar a exigência de castigo ou restituição.

O perdão pode ser considerado simplesmente em termos dos sentimentos da pessoa que perdoa, ou em termos do relacionamento entre o que perdoa e a pessoa perdoada. É normalmente concedido sem qualquer expectativa de compensação, e pode ocorrer sem que o perdoado tome conhecimento (por exemplo, uma pessoa pode perdoar outra pessoa que está morta ou que não se vê há muito tempo). Em outros casos, o perdão pode vir através da oferta de alguma forma de desculpa ou restituição, ou mesmo um justo pedido de perdão, dirigido ao ofendido, por acreditar que ele é capaz de perdoar.

O perdão é o esquecimento completo e absoluto das ofensas, vem do coração, é sincero, generoso e não fere o amor próprio do ofensor. Não impõe condições humilhantes tampouco é motivado por orgulho ou ostentação. O verdadeiro perdão se reconhece pelos atos e não pelas palavras.

Existem religiões que incluem disciplinas sobre a natureza do perdão, e muitas destas disciplinas fornecem uma base subjacente para as várias teorias modernas e práticas de perdão.



****
Esteje sempre pronta para o perdão e assim você vai aprender não a se humilhar ,mais sim se humilhar para ser exaltado(a) e não exaltar para ser humilhado(a).***

fiz uma frase que acontece diaramente...


com algumas pessoas então divulguei no meu twitter : @lourencco_gabi
"" você poderia mudar muitas coisas se nao temesse a sua capacidade" , é uma grande verdade...
as vezes temos aquilo em mãos ,mais nao colocamos nossa capacidade naquilo em que queremos. Lembre-se: quem tem capacidade não teme a nada e com certeza você pode ganhar muito e muito mais se colocar ela em prática: seja em perdoar,aprender,conquistar,amar,dedicar...enfim a capacidade é sempre se surpreender com você mesmo(a) e sabendo então que você pode se surpreender com voce todos os dias.

VOLTEEEI..

depois de alguns meses 'fora' voltei com muitas surpresas e coloca muito nisso. estava com saudade disso tudo aqui.mais o bom que voltei e isso é um bom sinal,rs