quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NÃO ,EU NÃO ME IMPORTO...


Não importo mais com as pessoas que vive em função de me criticar e fazer com que suas criticas me joguem ao proximo abismo...Não me importo se um namoro nao deu certo ,se a fulana ficou com X de pessoas em uma festa,meu dinheiro acabou,se voce pensa algo ao meu respeito,me acha ironica falsa patetica metida(quue bom sou tudo isso e mais um pouco), se minha melhor amiga nao quis mais ser uma pessoa educada,se as pessoas que escolhem sua opçao sexual ,nao vivo em função de julgar , me preocupar ,generalizar e criticar. Quer saber desde muuuitos dias,meses ,semanas e anos que eu deixei pra tras aquele lado de preocupação ,hoje vivo pra mim e enquanto eles se dedicam a minha vida eu estou ai vivendo e com certeza de olhos abertos as pessoas que estampam em um rosto delicado uma bondade ,mais por dentro uma alma evenenada!Falem ,Gritem ,Implorem ,Chamem ..a minha atenção.. mais uma coisa digo a voces chamar minha atenção assim é em vão.bjs!
(escrito por Gabriela Lourenço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário