quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NAO GUARDE MAGOAS ,POR FAVOR!


oi como vai voce?eu preciso saber da sua vida....sabe eu estava pensando se esses dias a gente poderia se ver,conversar,rir e ate mesmo chorar..quanto tempo faz que eu nao me lembro do seu olhar..incrivel,admiravel inexplicavel e inacabavel....
como eu precisava de voce como um ceu precisa de uma estrela para brilhar ...
ontem mesmo pensei em te ligar,mais por incrivel que pareça meu telefone estragou e voce pensou que eu havia desligado ...me desculpa..se vivo te magoando se eu nao percebo que as vezes fico em funçao de magoar ,mais voce deve saber que perto de tantas magoas meu coraçao ofusca tudo isso com o amor ,e pode ter certeza que todos os dias que penso em te magoar eu percebo que voce nao merece ter aquilo que é tao ruim dito por uma pessoa que te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário