terça-feira, 2 de agosto de 2011

FRASES RENATO RUSSO...

Bom destaquei varias frases do R.Russo .. nem precisa dizer o pq ne ?? o cara é FOOODA!!!!
então vou postar algumas frases boas e de moldura p vida ,rs :

*"Já que você não está aqui, o que posso é fazer é cuidar de mim, quero ser feliz ao menos..."
*"Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz..."
*"Acho que te amava, agora acho que te odeio..."
*"...mesmo que tenhamos planejado um caminho diferente, tenho mais do que eu preciso: estar contigo é o bastante..."

*"Vamos descobrir o mundo juntos, baby... quero aprender com o teu pequeno grande coração..."
*"...mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem..."
*"Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu."
*"Lembra que o plano era ficarmos bem?"
*"Tentar ser forte a todo e cada amanhecer..."


e aí gostaram????MARAVILHOSAS NE???
quer mais farses so ir no twitter @FrasesRRusso

Nenhum comentário:

Postar um comentário