segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MISTURAS DE SENTIMENTOS

Não entendo oque eu sinto por ele talvez quando estamos juntos é carinho,amor ,respeito,sinceridade ha um conjunto de algo maravilhoso , nao tem explicação entao veio esta pequena frase "MISTURA DE SENTIMENTOS" .As vezes me decepciono com a sua maneira de nao se preocupar tanto assim ,por as vezes ser desligado(ou quase sempre desligado),pois não aceito mornos,rodeios , algo dificil de ser interpretado e duvidoso..Talvez seje esta mistura que me faz perceber que sentimentos inclui tambem incertezas , pois nao sei oque sinto .. Pois se as vezes brigo com você eu faço uma mistura de ódio,discórdia,xingamentos e percebo que a mistura para e do nada chega outra mistura do qual percebo que há sentimentos bons e eu digo a voce está mistura é a que eu adoro fazer e interpretar de um jeito que cabe somente a voce entender!! (G.L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário