terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MEU AMOR É PRA VIDA INTEIRA


engraçado a gente adiantar as coisas sem ao menos saber o dia de amanha ou ate mesmo o restante do dia de hoje, sempre falamos ele é o amor da minha vida, nossa velhice vai ter inumeras historias.. alias MEU AMOR É PRA VIDA TODA..Por mais que a gente nao tem certeza do dia de hoje e o amanha sempre buscamos acreditar no amor e nesse amor para a vida inteira .Não é uma ilusao e nem ser criativo sera que cabe otimismo?quem sabe... O bom mesmo é mostrar pra essa pessoa o quanto o amor nao tem o tempo certo ,quando voce escolhe aquela pessoa pra estar ao seu lado ,aaa ela é pra vida toda ,bom mesmo é caminhar em um amor sem limites e saiba que nenhum amor é deletado,apagado,esquecido e com limites .O amor é tudo aquilo que se resume a sua vida e de seu parceiro juntanto duas vidas que compartilha acerteza de duas almas ,dois coraçoes e um so destino o amor que une duas pessoas imortais. MEU AMOR eu digo a voce que nosso amor É PRA VIDA INTEIRA.. vamos trilhar caminhos de amores,felicidades ,historias,lembranças e dia a pos dia nosso caminho jamais será apagado por uma memoria esquecida e assombrada de incertezas..
"Aquele que deposita fé ,amor e compreensao em seu coraçao,leva algo para a vida inteira.."
(escrito por Gabriela Lourenço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário