segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NOITES QUE NÃO DORMI..


foi as noites mais terriveis ,como um pesadelo foi nao estar ao seu lado,os pesadelos que tenho sao aqueles dos quais nao posso alcançar.. Sao os sonos que sao tirados de uma só vez , sao apenas sonos mais sonos de uma noite da qual perdi em um pesadelo de amor...
Dorme tranquilamente voce , que em busca de outro ombro voce encontrou em outro abraços.. Desperte...Acorde...Nao sonha tao alto ..nao deixe que seus pés nao toquem o chão..pois o seu pesadelo sera o meu quando eu te esquecer e voce tentar me adormecer em seus braços será tarde ,eu despertarei em outros braços e naquela noite eu sonhei que voce me acordava ..mais como eu disse era tarde e as noites que nao dormi foi quando eu lembrei de voce quando estava em outros braços hoje estou em outros cuidados,...dorme bem.. essa noite nunca nos pertenceu.(escrito por Gabriela Lourenço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário