domingo, 19 de dezembro de 2010

MINHA AMIGA , MINHA AMIGA , AA MINHAS AMIGAS!

Uma amiga para cada problema e um choro para cada soluçao? As vezes, pensamos que estar com 3272362433.. pessoas todas elas irao te ajudar, se voce estiver pensando assim ESQUECE .
Não perca tempo batendo em uma parede, esperando transformá-la numa porta. [coco chanel]

Se voce pensa que buscar alguem assim vai ser o mesmo em achar , nao mesmo quem nem diz Coco Chanel na frase acima: perder tempo batendo em uma parede fique sabendo que jamais será transformada em porta so lhe dara dor de cabeças e decepçoes , por que decepçoes? voce vai esperar muito do seu esforço e nao conseguirá nada . Sim , voce pode ter amigas,nao diferenciando a X da Y e assim por diante .. mais percebendo que cada uma tem a sua essencia e cada uma ajuda de uma maneira diferente , por exemplo : - se voce esta chorando tem a amiga "consolo"
-se voce for a uma festa tem a amiga "festeira" e assim por diante .. VÁÁÁÁRIAS podem apresentartudo em uma só , se voce achar me avise. beijos .
O conjunto é aquele que sabe ser algo em qualquer hora , seja triste,alegre,nervosa ela esta ali pra ser algo que voce nao conseguiu ser uma AMIGA!(escrito por Gabriela Lourenço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário